Novidades sobre o lançamento do CD 'O Maior Troféu' de Damares.




 


Damares está a todo vapor nas vésperas do lançamento do seu mais novo CD “O maior Troféu” pela Sony Music Gospel.

A cantora divulgou recentemente algumas participações que terão em seu CD.

A  primeira notícia de participações especiais, foi dada pela própria cantora. Ela revelou que na faixa que tem por título ‘Celebrando a Vida’, composição de Anderson Freire, terá a participação do próprio compositor, além de outras duas participações mais que especiais, Brenda e Jotta A.





Além das participações já divulgadas, Damares já atualizou a lista de participações. O CD também contará com a participação do cantor Thalles Roberto, no hino “Dracma Perdida”, também composição de Anderson Freire. “Quem canta comigo na canção intitulada ‘A Dracma Perdida’ no meu novo CD ‘O Maior Troféu’ é Thalles Roberto. O Thalles arrebentou. #MeuDeusFicouD+”, postou a cantora em seu microblog.


A inovação de participações foi bem mais rebuscada que o anterior  e concerteza ficará bem melhor. Nada contra, mas “cá pra nós” , Damares e Lázaro não ficou tão bom!

As espectativas aumentam a cada dia, Damares regularmente atualiza as notícias e só reforça a certeza que este CD virá para impactar e fazendo com que ele se torne um dos mais aguardados de 2013.

DAMARES ‘O MAIOR TROFÉU’, NOSSO TROFÉU SERÁ TER ESTE CD EM MÃOS!

2 comentários: