Divulgado o título do mais novo CD de Damares.


Depois do reconhecimento de seu CD "Apocalipse", Damares vem colecionando elogios em seus lançamentos posteriores. Primeiro veio o CD "Diamante", que já é disco de diamante (Vendas superiores à 380 mil cópias), depois o DVD juntamente com o seu áudio, ambos com um sucesso imenso, aliás, o CD do áudio do DVD ganhou o prêmio de melhor CD Pentecostal de 2012 pelo Troféu Promessas. 

Nesta segunda-feira (14), Damares divulgou em seu microblog o título escolhido para o mais novo lançamento: "O Maior Troféu". O hino é composição de Tony Ricardo. Segundo a cantora, de todos os hinos que ela escolheu para compor o CD, este foi o que mais chamou sua atenção. "Escolhi esse Título para o CD porque além de ser uma canção magnífica, tem tudo a ver comigo, me emocionei muito quando a ouvi, de cara. Pensei como título porque é um nome forte e era o que eu buscava para título do CD, de todas músicas que entraram no disco foi a que mais me chamou a atenção", escreveu Damares em seu twitter.

Vale lembrar que o compositor Tony Ricardo coleciona sucessos do ano passado, como é o caso do título do CD de Jozyanne "Meu Milagre" e um dos hinos destaques do novo CD de Lydia Moisés "Nunca Mais".

O novo CD de Damares será composto de 16 canções assinadas por vários compositores de sucesso, tais como: Tony Ricardo (Compositor de vários sucessos e autor da música título do CD), Anderson Freire (Um dos compositores mais requisitados da música gospel), Tângela Vieira (Compositora do hino "Na mesa do Rei" do CD anterior), Jeann e Junior (Compositor de "Gritai"-Cassiane e "O astro"- Shirley Carvalhaes), Moisés Cleyton (Compositor de Grande sucesso, de CDs antigos da cantora, além de amigo dela), entre outros.

A produção será de Melk Carvalhedo e Emerson Pinheiro. Tem tudo pra ser um grande lançamento!

 O CD está a todo vapor! Está previsto para ser lançado em Março! A Sony Music Gospel garante a grandiosidade do CD e o grande investimento que será feito em cima deste, que já é considerado um dos mais esperados do início de 2013.

Aguardemos o CD! Só assim avaliaremos se o CD, que aparenta ficar perfeito!

Um comentário:

  1. Tô na expectativa pelo lançamento deste CD.
    Na minha opinião o CD "Diamante" não é tão bom qnto dizem. CD fraco nunca mais.
    Que venha "O maior troféu".

    ResponderExcluir