2013 promete na Sony Music Gospel

Após um vasto ano de sucesso, a ala gospel de uma das melhores gravadoras do mundo, Sony Music, promete, no ano de 2013.
Depois do árduo ano de 2012 a 'Sony Music Gospel - Brasil' já está prometendo para o ano de 2013.

 Vale lembrar que nesse ano foram lançados os CDs:

Novos horizontes - Brenda

Escolhidos - Elaine de Jesus
 

Jesus - Gabriela Rocha

Quem era eu - Lázaro
 

Ao vivo na Igreja - Marcus Salles
 

Milena e Amigos -  Milena
 

É só crer - Robson Monteiro 
 
Novo Dia, Novo Tempo - Renascer Praise
 

O tempo de Cantar Chegou - Shirley Carvalhaes
 
e o DVD:

 20 anos - Aline Barros
 

Além do reconhecimento de seu trabalho no ano:
  • Damares ganhou titulo de melhor CD Pentecostal no Troféu Promessas 2012, com o seu CD "Damares ao vivo em São Sebastião", o áudio do DVD.
  • A Participação de Brenda, Damares, Elaine de Jesus, Irmão Lázaro, Milena, Renascer Praise, Robson Monteiro Shirley Carvalhaes, entre outros, em programas de TV. Além da participação de Cassiane no Festival Promessas exibido pela Rede Globo no dia 15 de Dezembro.
  • Além disso, na última edição da revista Billboard Brasil, foi publicada a lista das músicas mais executadas nas rádios gospel, a liderança do ranking ficou com 'Renascer Praise'.
  • A fan page da ala gospel da gravadora chegou ao 1 milhão de curtidas.
Além de tudo, a gravadora contratou recentemente a cantora Lydia Moisés, antiga vocalista do grupo Voz da Verdade, que agora faz parte do seu cast, e também o cantor Luiz Cláudio.


Lançamentos para 2013

Depois de um ano cheio de vitórias, o ano de 2013 já começa a surgir com lançamentos que prometem abalar o universo gospel.

O ano  já iniciará com um lançamento muito aguardado pelos evangélicos: o DVD de Cassiane 'Um espetáculo de Adoração'.
 

O DVD que estava com lançamento previsto para dezembro desse ano, teve seu lançamento adiado para janeiro de 2013, o motivo divulgado foi o fato de a produção e edição do DVD está passando por aperfeiçoamentos.

 


Em Março, está previsto o lançamento do terceiro CD de Damares pela Gravadora (incluindo o áudio do DVD). Após os grandes sucessos que foram seus CDs 'Apocalipse' (Gravadora Louvor Eterno), 'Diamante e 'Damares AoVivo' (Sony Music), Damares está otimista com o próximo lançamento. Constantemente a cantora posta em seu twitter novidades sobre o seu mais novo CD, deixando os fãs ainda mais ansiosos.
O CD contará com duas participações especiais, das quais Damares já garantiu que são masculinas.







Para o ano que vem também está previsto o relançamento do CD "Maestro do Céu" de Lydia Moises, recém-contratada da gravadora, agora com o selo Sony Music.
Além desses três lançamentos que já têm confirmação de previsão para o lançamento, há aqueles que provavelmente ocorrerão, porém não foram divulgados oficialmente pela gravadora. Por exemplo: Há indícios de que haverá mais um lançamento da dupla Cassiane e Jairinho em 2013 e também que no final do ano haverá mais um CD inédito de Cassiane.

 Contudo, a Sony Music Gospel ainda se dedicará à divulgação dos trabalhos lançados esse ano!

Vamos aguardar... E que venha 2013!



Um comentário:

  1. Tenho certeza que no ano de 2013 a Sony Music estará bem mais firme que esse ano. Deus abençoará grandemente essa gravadora!

    ResponderExcluir