MK music divulga clipes de Fernanda Brum e Bruna Karla



Nesse ano, houveram vários lançamentos na badalada Mk music.

Os lançamentos mais esperados do ano foram 'Liberta-me' de Fernanda Brum e 'Aceito o teu chamado' de Bruna Karla. Como se era de se esperar, os dois CDs já venderam bastante. Porém, para intensificar as vendas dos lançamentos, a MK music resolveu lançar clipes das músicas de trabalho de ambos os CDs, atitude de praxe da gravadora.
Pois bem! Foram lançados os lançamentos, e ficou a expectativa dos fãs pela divulgação dos clipes.

Nessas últimas semanas (as últimas do ano também - diga-se de passagem), a gravadora divulgou em seu canal oficial do YouTube os dois clipes: 'Liberta-me' - Fernanda Brum e 'Eu não abro mão' de Bruna Karla.

LIBERTA-ME


O vídeo teve mais de 31 mil visualizações no canal da MK no Youtube em 76 horas, foi um dos assuntos mais comentados no twitter e teve grande repercussão nas mídias sociais, segundo o site oficial da MK music. Vale lembrar que o CD 'Liberta-me' foi premiado com disco de ouro e o mais impressionante,a premiação veio depois de apenas 15 dias de venda. A cantora recebeu o disco de ouro no programa Raul Gil, no SBT.

 



 EU NÃO ABRO MÃO


A jovem cantora que a cada dia vem crescendo mais. Depois do grande sucesso de seu CD 'Advogado Fiel', pelo qual se tornou ainda mais conhecida, partiu para seu novo projeto. O CD foi lançado esse ano e como o que já se era de se esperar, a cantora não decepcionou os fãs e admiradores de seu trabalho!
A música tema do clipe é composição de Junior Maciel e Josias Teixeira, novos compositores, mas que arrasaram na letra do single. 
Uma música pra cima, que passa uma mensagem muito útil nos dias atuais: Apesar de tudo que aconteça nada vai nos desviar do caminho de Deus! Forte, não?! - "O inimigo até tentou seduzir meu coração, um banquete para mim no seu reino ofereceu, mas o gesto lá na cruz minha vida conquistou e nada vai me desviar do caminho."

Os dois clipes ficaram bonitos, cada um respeitando o estilo de sua respectiva cantora. 
O clipe da Fernanda Brum foi bem mais trabalhado, com mais edições e aparenta ter sido gravado em vários locais. Já o de Bruna Karla foi gravado apenas num local externo, porém isso não tirou o brilho do clipe! 
Duas Grandes cantoras, dois grandes clipes!!!

2 comentários: