Capa do novo DVD "Um espetáculo de Adoração" de Cassiane é divulgada.


  Cassiane, uma cantora muito conhecida no meio gospel pentecostal, integrante do cast da ala gospel da Sony Music, que vem fazendo uma fase de comemorações por seus 30 anos de carreira.
Primeiramente surgiu a ideia de fazer o DVD comemorativo relembrando canções que fizeram sucesso, porém, como o que já era de se esperar a MK music (gravadora que mantém os direitos de suas músicas intocáveis) não liberou os hinos para serem gravados.

Pois bem! Cassiane, juntamente com a Sony Music Gospel decidiram não deixar de lado a ideia de um DVD comemorativo pelos 30 anos, porém ao invés de inserir na lista de hinos, aqueles que fizeram mais sucesso, inseriram uma seleção de hinos dos CD's "VIVA" e "AO SOM DOS LOUVORES", os únicos CD's gravados pela gravadora.

 O DVD foi gravado em setembro desse ano, desde então, começou a fase de edição!!!
Essa semana a Sony Music divulgou a capa do DVD, que não agradou os fãs o quanto deveria, muitos justificavam o fato de não ter gostado da capa por causa da sua mão direita meio tremida e o de ela estar com o microfone na mão, considerada pelos "críticos de plantão", uma coisa já "manjada".
  Vale lembrar que no DVD comemorativo de 25 anos da mesma cantora, a capa trazia um desfoque um pouco parecido com o desse novo, porém além da mão desfocada, temos o vestido e algumas coisas ao redor, além da cantora também estar segurando o microfone. Isso não tirou o brilho do DVD, que foi um dos DVD's gospel mais vendidos.

Vamos aguardar esse DVD, que pelo menos eu estou ansiosíssimo para ouvir. Tenho certeza que não decepcionará os fãs, pelo menos pelo que já foi visto nos vídeos gravados pelos fãs no dia da gravação do DVD.



3 comentários:

  1. Gostei da capa do DVD, ficou super bonita, é bom às vezes mudar um pouco... Concordo com a pauta da matéria, a capa pode não dizer nada do conteúdo. Cassiane nunca deixou a desejar nos seus DVD's, não vai ser dessa vez, enquanto ela está comemorando os 30 anos de carreira, que ela vai decepcionar os fãs!!!

    ResponderExcluir
  2. A capa não me agradou tanto... Pela grandiosidade dos hinos de Cassiane esperava algo bem mais trabalhado.
    Ficou muito simples em comparação ao estilo Cassiane de ser!

    ResponderExcluir
  3. É incrível a grande capacidade das pessoas em apenas criticar o trabalho dos outros.
    A capa ficou ótima, e se tá meia diferente, é legal, as pessoas devem evoluir. Não acho que a capa ficou ruim... Ficou ótima! Se até ela mesma postou em seu twitter que gostou, não vai ser eu nem você que irá desfazer a opinião dela, e nem fazer com que ela mude a capa!

    ResponderExcluir