Lydia Moisés é a mais nova contratada da Sony Music Gospel.

  

 A cantora que anteriormente já encantava o público evangélico por suas belas interpretações no grupo Voz da Verdade. Que há poucos anos ingressou em carreira solo e começou a surpreender pela grandiosidade do seus CD's, principalmente depois do lançamento do seu CD "O Encontro", que alavancou a sua carreira solo mostrando que pode mais do que mostrava no grupo em que participava anteriormente.

   Porém, foi esse ano, após o lançamento do CD "Maestro do Céu" que Lydia Moisés conseguiu chegar ao público evangélico total. A cantora veio apostando no estilo Pop Pentecostal, que sem dúvida alguma, deu certo. Um CD repleto de lindas interpretações, belas composições e arranjos vindos do céu, feitos pelo Maestro Ronny Barbosa, tudo isso somou e fez com que o CD de "LY" fosse considerado um dos melhores do ano.
   Todo esse sucesso que o CD "Maestro do Céu" está fazendo, fez com que os olhos da ala gospel da multinacional Sony Music se voltassem para cantora.
Ontem, Terça-Feira, dia 13, a cantora foi até a sede da gravadora para assinar o contrato, exatamente às 14:07h, Maurício Soares (diretor da Sony Music Gospel) divulgou em seu twitter quem era a mais nova contratada da Sony Music: Lydia Moises.







Basta agora vermos o desenvolvimento da cantora na gravadora e esperarmos as coisas novas que Lydia prometeu para os fãs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário