O novo CD de Bruna Karla está chegando



 
     Após três anos sem lançar um CD inédito, Bruna Karla está prestes a lançar o seu mais novo CD...

    Depois do tremendo sucesso que foi seu CD "Advogado Fiel", que foi premiado com disco de platina triplo pela venda superior à 300 mil cópias, Bruna Karla se dedicou à gravação de seu DVD, DVD que foi muito cobrado por todos os fãs durante a sua carreira.

    Agora, estamos prestes a ouvir o seu mais novo CD intitulado "Aceito o teu chamado", o CD foi mandado ontem para a fábrica, o que quer dizer que até o fim do mês o CD estará nas mãos da Sra. Yvelise de Oliveira (Proprietária da MK music), basta saber quando ela vai permitir o lançamento e a venda dos CD's.

   "Antes de tudo começar, nosso objetivo era de que o Senhor estivesse sempre à frente. E mais uma vez ele foi fiel, pois cada detalhe tem a sua benção", afirmou a cantora em relação ao seu mais novo lançamento!" O CD está repleto de 'coisas especiais'...Deus irá tocar muitos corações", ressaltou ainda a cantora.
Além de tudo, Bruna Karla também gravou uma música em homenagem às crianças, transmitindo mensagem de paz e amor ao futuro de nossa nação.
Esse será o sétimo CD da cantora pela MK music(incluindo o áudio do DVD).
  A produção musical ficou por conta de Emerson Pinheiro como o último álbum da cantora!
  Basta aguardarmos para vermos se o CD está tão bom quanto o divulgado pela cantora!
 A MK divulgou neste dia 04 de outubro uma música integrante do CD, música linda...
   Confira :


Fonte: MK music

Nenhum comentário:

Postar um comentário