A espera pelo novo cd de Lauriete: "Tô na mão de Deus"!

Após a separação com o marido Reginaldo Ameida (dono da gravadora Praise Records), Lauriete decidiu deixar a gravadora. Logo após uma série de fatos decorrentes de sua separação, a cantora entrou em um ‘silêncio total’, os fãs que esperavam o lançamento do cd da cantora no GMUH (Gideões Missionários da Última Hora), como o que já era típico dela, ficaram decepcionados ao saber que o CD não seria lançado no “Gideões”, e isso tinha que acontecer logo no ano que a cantora estaria completando 30 anos de carreira...
Pois bem! Depois de alguns meses com esse silêncio, a cantora divulgou o nome da sua nova gravadora: ‘Visão Music’[gravadora de propriedade dela]. Muita gente questionou por nunca ter ouvido falar da tal gravadora, mas o desconhecimento da gravadora não tirou o brilho do single lançado, single esse que já gerou vários elogios à cantora. Após o post de algumas partes da gravação do clipe “Tô na mão de Deus” (música título do CD e de divulgação do mesmo), a cantora postou o clipe oficial no Youtube, que ficou ótimo, e que tem rendido muitos elogios à cantora. Além disso, no início do clipe há um diferencial – a cantora fala um pouco da comemoração dos seus 30 anos de carreira.
 Se você ainda não conferiu, pode ver o clipe agora:
  Depois de todos saberem dos mistérios que estavam rondando a cantora até então, a pergunta que estava no ar era onde a cantora lançaria seu novo CD, já que o ‘Gideões Missionários’ já tinha ocorrido! Muito se especulou sobre o lançamento do álbum, quando os fãs souberam que Lauriete fazeria uma participação no “Programa Raul Gil”, ficaram achando que o lançamento se daria lá, porém ela apenas divulgou o CD. Logo depois a cantora divulgou que cantaria no “Programa Manhã Maior”da RedeTv, da mesma forma, todos aguardavam seu lançamento ali mesmo, mas da mesma forma que tinha ocorrido antes, o CD não foi lançado!
Logo depois de tudo isso, os fãs até então leigos ficaram sabendo que o CD estava programado para ser lançado na Expo Cristã 2012 que ocorreu entre os dias 25 e 30 de setembro. Pronto! Já se passaram os dias da Expo-Cristã 2012, agora é só aguardar a chegada do CD nas livrarias, para assim “matar” a curiosidade! Mas pelo que já foi visto, o CD está esplêndido... Pelo menos é o que esperamos deste CD comemorativo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário